Dinner in the sky começa 13 abril e já tem mesas esgotadas

Este ano, o Dinner in The Sky acontece em São Paulo de 13 de abril a 25 de julho. As vendas de lugares já começaram e já existem horários com mesas lotadas, apesar do preço beeem temperado.


Este ano, o evento acontece no mesmo local de 2020, com vista para o Parque do Ibirapuera.

(foto: @agencia_utopc)



Um lugar na mesa, que sobe a 50 metros de altura com vista para o Parque do Ibirapuera, parte de R$ 250 (no brunch de segunda a quinta-feira), podendo chegar a R$ 600 (no jantar).

O local do evento é exatamente o mesmo do ano passado, quando14 mil pessoas foram às alturas para a experiência gastronômica que teve ingressos esgotados em todas as subidas.

A plataforma tem capacidade para 22 pessoas sentadas em assentos tipo Fórmula 1. Para apreciar a paisagem, os assentos se movimentam 180 graus permitindo fotografar a paisagem seguindo rigorosas normas de segurança, como por exemplo, os cintos de três pontas, garantindo total proteção e conforto em todos os momentos.

Além disso, seguindo todos os protocolos orientados pela Organização Mundial da Saúde, uma proteção de acrílico está instalada em volta de cada cadeira.


Serão sete subidas por dia, divididos em brunch, duas opções de horários para almoço, coquetel no meio da tarde, sunset para aproveitar o pôr do sol, e mais duas opções de jantar. Os ingressos já estão a venda.


A plataforma tem 9m x 5m e, vazia, pesa cinco toneladas, chegando a sete toneladas quando cheia em atividade.


Evento acontece em mais de 70 países


Criado na Bélgica, o Dinner in the Sky está presente em mais de 70 países e atua nas principais cidades do mundo como Dubai, Las Vegas, Paris, Bruxelas, Atenas, Londres, Shanghai, Tokio e São Paulo.


A mesa nas alturas leva os participantes a sair da rotina com o melhor da gastronomia numa experiência perfeita. Já atuaram em nossa plataforma grandes chefs, como Massimo Bottura, Virgílio Martinez, Frederic Anton, Joel Robuchon, Henrique Fogaça, Rodrigo Oliveira, Emmanuel Bassoleil, Roberto Ravioli, Flávia Quaresma, Guga Rocha, entre outros.



Serviço Dinner in The Sky Brasil

Data: 13 de abril a 25 de julho (terça-feira a domingo) Local: Em frente ao Parque do Ibirapuera (Praça Armando de Sales Oliveira, Vila Mariana - São Paulo/SP) Valores: Brunch: às 10h - R﹩ 250 a R﹩ 300 Almoço: às 12h e 14h - R﹩ 400 a R﹩ 440 Coquetel: às 16h - R﹩ 300 a R﹩ 400 Sunset: às 17h30 - R﹩420 a R﹩ 500 Jantar: às 20h e 22h - R﹩600 Vendas no site: https://www.dinnerinthesky.com.br

Últimas notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png