top of page

DJs se unem em evento beneficente After da Virada Cultural para auxiliar vítimas das enchentes no Sul do Brasil

Na tarde de domingo, dia 19, o After da Virada Cultural conta com apresentação de sete DJs para arrecadar recursos e mantimentos para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul


DJ Vinny encerra o After da Vira Cultural, evento beneficente para auxiliar vítimas das enchentes no sul do Brasil (Foto: Aline Baracho)

No dia 19, o Graffiti Bar ganha um significado especial durante a Virada Cultural ao sediar um encontro beneficente voltado para ajudar as vítimas das recentes enchentes que assolaram o Sul do Brasil. Com a participação de sete DJs, a partir das 15 h., o After da Virada Cultural será um momento de união de diversos estilos músicais e seu público em apoio às comunidades afetadas.


O After da Virada Cultural, é uma iniciativa conjunta de artistas, voluntários, grupos, e proprietários do bar com o objetivo de arrecadar fundos e suprimentos para as áreas atingidas pelas enchentes.


Entre os DJs confirmados para o evento estão nomes conhecidos da cena local com DJ Vinny, DJ Bia Ipsen, DJ Sabrina Lovato, entre outros, cada um trazendo seu estilo único para animar o público. Com uma variedade de gêneros musicais, desde eletrônica, funk até samba, uma diversidade sonora para agradar a todos os gostos e garantir uma atmosfera envolvente.


E para encerrar uma noite de solidariedade e celebração na Virada Cultural, DJ Vinny, em um gesto de generosidade e comprometimento com a causa, marcar o encerramento do evento beneficente com um long set com o melhor do funk paulista. "O evento não é apenas uma festa, mas sim um lembrete poderoso do poder da união e da compaixão em tempos difíceis", destaca o artista.


Os ingressos para o evento serão vendidos pôr um valor simbólico na portaria, com toda a renda e cachês dos artistas sendo revertidos para as iniciativas de ajuda às vítimas das enchentes. Além disso, o público será incentivado a também contribuir com doações de alimentos não perecíveis, roupas, produtos de higiene e outros itens essenciais, que serão distribuídos diretamente às comunidades afetadas.

 

Serviço:

After da Virada Cultural - evento beneficente

Data: 19 de maio de 2023 (domingo)

Horário: 15 h.

Local: Graffiti Bar.

Endereço: Rua Nestor Pestana, 255 (próximo à Arena Anhangabaú da Virada Cultural)

コメント


bottom of page