top of page

DZARM inaugura sua primeira loja licenciada em São Paulo

Com novA partir de julho, São Paulo ganha uma nova loja da DZARM, no Plaza Sul Shopping. Este será o terceiro ponto de venda exclusivo da marca na cidade, uma novidade que também marca um novo modelo de expansão da rede via licenciamento, no principal mercado da moda brasileira.

A loja, localizada no bairro Jardim da Saúde, apresentará uma curadoria de produtos para todos os sexos, sem foco apenas no feminino, como é trabalhado nas duas lojas próprias na capital paulista, localizadas no Shopping Center Norte e no Morumbi Shopping.

Gabriela Gerbi Abad, proprietária da primeira DZARM licenciada de São Paulo. (foto: Divulgação)


Além disso, esta será a primeira loja licenciada a uma empreendedora, que assume o espaço como proprietária. A empresária Gabriela Gerbi Abad, que há nove anos está à frente da Gerbella - loja localizada próxima ao Plaza Sul - foi convidada pela marca a assumir este novo desafio, devido à sua performance de vendas e gestão de um dos pontos de venda da DZARM no modelo multimarcas durante 6 anos.


“Eu recebi o convite com muito entusiasmo, me senti realmente honrada com a oportunidade de ampliar meus negócios no ramo da moda com uma marca que gosto tanto. A DZARM já tem uma capilaridade bastante eficiente no varejo nacional por meio das lojas multimarcas, como a minha, e no e-commerce. Contudo, acredito que os pontos de venda exclusivos são importantes para que a marca possa oferecer uma experiência diferenciada e que fortaleça a jornada de compra phygital, que já é uma tradição na rede”, celebra Gabriela.

A proprietária da nova loja destaca como a marca tem inovado e se reinventado neste momento de crescimento.


“A DZARM é uma empresa que assumiu com seriedade o propósito de deixar um legado positivo no mercado de varejo. Neste Dia dos Namorados, por exemplo, lançou uma coleção sem gênero e tem em seus valores o respeito às diferenças, sejam elas de gênero, raça, religião, o que tem tudo a ver com a proposta do novo espaço”.


“Além disso, em comemoração ao Dia Mundial da Água a novidade foi a coleção Eco2 Denim com looks jeans que usam 98% menos água e emite 34% menos CO2 em sua produção. O dinamismo e inovação da marca não só me atraem como fazem meus olhos brilharem. Acredito muito em seus valores e propósitos e estou muito feliz em inaugurar a primeira loja não-própria da marca na região do bairro que nasci e cresci”, finaliza.

Sobre a DZARM


A Dzarm acredita na moda que cabe na vida das pessoas e no estilo que permite a expressão pessoal, sem esforço. Há 24 anos faz parte da Cia Hering, levando suas peças versáteis e atemporais para todo o Brasil, oferecendo uma jornada de compra phygital – está presente em mais de 2000 multimarcas, licenciadas e no universo digital. Com foco na alta qualidade, design e preço, a Dzarm se empenha em deixar um legado positivo no mundo, com coleções cada vez mais sustentáveis. Para mais informações, acesse https://www.dzarm.com.br/

Sobre a DZARM Plaza Sul


Inaugurada em julho de 2022 pelos empresários Gabriela Gerbi Abad e Evandro Abad, a loja é a primeira de São Paulo a trabalhar com peças para todos os gêneros. Com coleções que vão a partir do número 34, a Dzarm Plaza Sul atrai a todos os visitantes e turistas que frequentam o shopping com o seu estilo moderno, inovador, despojado e contemporâneo. Para saber mais, siga a marca em suas redes oficiais @dzarmplazasul no Instagram e Facebook.

Endereço Plaza Sul Shopping: Praça Leonor Kaupa, 100 - Jardim da Saúde, São Paulo/SPo conceito e modelo de expansão, a marca abre as portas no Plaza Sul Shopping

Comments


bottom of page