Ex de Marina Ruy Barbosa ganha assinatura em site sugar daddy



Alexandre Negrão, automobilista e empresário, e Marina Ruy Barbosa, atriz, anunciaram o fim do casamento após três anos de união. A plataforma de relacionamentos sugar MeuPatrocínio se antecipou e ofereceu ao mais novo solteiro rico do pedaço uma assinatura vitalícia e gratuita.


Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa no reveillon de 2019 para 2020, porque, ao que tudo indica, nessa última passagem de ano eles já não estavam mais juntos. (foto: Reprodução Instagram de Alexandre Negrão)



Será que ele vai aceitar o presente? Aqui no ZZ a gente acha que deveria. Afinal, os canais de fofoca garantem que Marina já tem um novo amor, ele não deve ficar pra trás, não é mesmo?


Candidatas não irão faltar! A plataforma tem mais de dois milhões e duzentos mil cadastros de jovens com o perfil de sugar baby. São jovens, na faixa dos 23 anos de idade, atraentes, universitárias (76%), em busca de um daddy, como Xandi, para chamar de seu.



O convite foi feito publicamente, agora é aguardar a inscrição do empresário, fato que certamente, causará um aumento de acessos na plataforma e o alvoroço das sugar babies.


O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, só o MeuPatrocínio conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.


Pareceu uma oportunidade interessante? Quem sabe o Xandi aparece mesmo por lá, não é?

www.meupatrocinio.com

Últimas notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png