Já provou bolinho de miojo? Vem que o ZZ te ensina a fazer

Temos certeza que você já comeu bolinho de arroz, em alguns lugares ele ganhou até status gourmet. Até bolinho de feijão já tem ficado cada vez mais popular como petisco de boteco. Agora, e o bolinho de miojo, você já provou?


Surpreenda a família e os amigos com um delicioso bolinho de miojo (foto: Divulgação).


Quem ensinou pra gente essa receita inusitada, mas que deve ficar deliciosa, foi a própria NISSIN FOODS DO BRASIL, quem mais entende de macarrão instantâneo no mundo.


Então, assim como o tempo de preparo de um miojo, vamos rapidinho e sem delongas para a receita.


Bolinho de Miojo


Ingredientes:

1 pacote de Nissin Lámen sabor Galinha Caipira

1 batata grande cozida e amassada

2 colheres (sopa) de queijo parmesão

3 colheres (sopa) de salame picadinho

1 xícara (chá) de cubos de muçarela

Orégano a gosto


Modo de preparo:

Prepare o Nissin Lámen sabor Galinha Caipira conforme as instruções da embalagem e deixe esfriar. Em uma travessa, coloque o lámen frio e misture com a batata amassada, junte o salame, o queijo ralado e o orégano, e misture bem até formar uma massa bem compacta que dê para enrolar os bolinhos. Frite em óleo quente e está pronto para servir.

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 57 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Últimas notícias