Nada combina mais com o Carnaval do que bebidas refrescantes e acessíveis. Por isso, sempre temos novidades disputando o título de rainha das bebidas alcoólicas prontas para beber durante a folia. Este ano, uma forte concorrente é a marca Jiraya, afinal, ela é produzida pelo mesmo grupo de outra marca que já foi majestade, a Corote.

Jiraya é um coquetel alcoólico gaseificado lançado de olho no Carnaval com o slogan “Virou no Jiraya, é festa!” e três sabores: Combo Whisky, Combo Vodka e Gin Melancia.
O Jiraya nasceu a partir da experiência com a Corote e estudos realizados pela área de Inteligência de Mercado da Missiato Indústria e Comércio Ltda. Ao identificar essa tendência de drinks prontos e a necessidade de atender a um público em busca de conveniência e sabor, a empresa desenvolveu o Jiraya, com uma visão estratégica para atender à crescente demanda no mercado de RTD (ready to drink).
A composição dos três sabores contém extrato de guaraná, ou seja, dando um toque energético às bebidas. A graduação alcoólica equilibrada atende a diferentes momentos de consumo, mantendo a refrescância.
A irmã caçula do Corote já pode ser encontrada nas cidades do interior de São Paulo, em Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Franca (SP), Porto Ferreira (SP), Serrana (SP) e Araçatuba (SP), no Sul do país, em Florianópolis (SC), Balneário Camboriú (SC), Joinville (SC), Itapoá (SC) e no Norte, no Estado do Acre.
Comments