top of page

Lord Byron Club estreia noite pop com show ao vivo da banda Mico Moco

É perceptível que o Centro de São Paulo tem se transformado e cada vez mais assume sua vocação para um polo de entretenimento extremamente diverso. Novidades chegam a todo momento e inovam a forma como o público vive a noite paulistana. O mais recente a entrar para essa lista é o Lord Byron Club que, com pouco mais de um mês de sua inauguração, estreia no dia 23 de março a festa Lord Pop, dedicada aos hits que agitaram pistas e histórias nos anos 80 e 90.


Um enorme quadro do poeta que dá nome à casa decora a pista de dança. (Foto: Divulgação)

No entanto, não se trata de uma noite de flashback como os boêmios e saudosistas estão acostumados. Na novíssima pista com decoração inspirada no romantismo do poeta inglês que dá nome ao espaço, os DJ sets dividem espaço com uma banda tocando ao vivo sucessos da era que deu origem ao pop como conhecemos.


Em sua primeira edição, a cabine da Lord Pop será comandada pelo DJ Tonyy, um dos mais conhecidos e talentosos artistas da cena flashback e open format com seus remixes e técnica invejável. Além dele, a banda Mico Moco transforma parte da pista em palco trazendo para as guitarras a sonoridade típica dos sintetizadores que formam o DNA das pistas dos anos 80 e 90.


Além do som ao vivo, o ambiente e clima de balada do Lord Byron Club tem mais uma novidade que o diferencia de sua pujante concorrência entre as casas noturnas da região: abre suas portas 20 h e, com exceção de noites especiais, à 1 h da manhã começa a encerrar sua noite.


“Clubs com horário diferenciado abrindo e fechando mais cedo são uma tradição já muito forte em grandes metrópoles como Londres e Nova York com público cativo lotando pistas e fazendo fila em suas portas. Acredito que, por aqui, também temos público para essa nova experiência com a pista de dança, sejam pessoas que gostam de terminar seu entretenimento mais cedo para aproveitar o dia seguinte e, até mesmo, como esquenta para quem ainda pretende continuar a diversão em outros lugares”, explica André Cunha, proprietário.


Banda Mico Moco executa versões de clássicos 80’s e 90’s


A Mico Moco é uma banda paulistana de rock alternativo que reuniu cinco músicos amigos que atuavam em projetos distintos, mas com um desejo em comum, experimentar novas sonoridades em estilos que tradicionalmente não estariam em um show de rock'n'roll. Assim, nasceram espetáculos como o Live Jukebox cujo repertório apresentam na festa Lord Pop com músicas pop dos anos 80 e 90 que conduz o público por um passeio histórico nas décadas que formam um dos períodos mais ricos para a cultura musical em todo o mundo.


Os arranjos são revisitados e ganham caprichados acordes de guitarra que substituem os sintetizadores. A banda conseguiu de forma única agregar elementos do rock sem tirar o brilho e o glamour de faixas cujas letras todo mundo tem na ponta da língua. O resultado é uma apresentação que oferece uma experiência pouco vista em outros palcos e no qual ninguém consegue ficar parado.


Quem se propor a ver a Mico Moco no palco vai ser invadido por uma sequência de singles icônicos em sequência como “Rebel Rebel”, David Bowe; “Strange Love”, Depeche Mode; e “Major Tom”, Peter Schilling.

 

Sobre o DJ Tonyy, residente da Lord Pop


Tonyy toca profissionalmente há 37 anos. Seu trabalho mais conhecido é a Trash 80's, que ele e seu sócio criaram em 2002 e atualmente ainda acontece em dois endereços, no Hotel Cambridge e no Espaço Authoral. 


No final dos anos 80 criou duas casas góticas de grande repercussão na época: Treibhaus e Armageddon, além de literalmente ter tocado em dezenas de casas em São Paulo e no ABC. 

Atualmente, é um dos nomes mais lembrados entre os artistas open format especializados em flashback 70's, 80's e 90's com uma técnica bastante particular e admirada na cena.

 



Lord Pop @ Lord Byron Club

Data: 23 de março de 2024

Horário: a partir das 20 h.

Local: Rua Bento Freitas, 123 – República, São Paulo/ SP (bem próximo à estação República do Metrô).

Line up: DJ Tonyy, banda Mico Moco e o DJ convidado Rishi.

Produção: Antonio Montano

Redes sociais

Instagram Lord Byron: www.instagram.com/lordbyronclub

Instagram festa Lord Pop: www.instagram.com/lordpop2024

Instagram Banda Mico Moco: www.instagram.com/bandamicomoco

Instagram DJ Tonyy: www.instagram.com/djtonyy1963

Instagram DJ Rishi: www.instagram.com/hells80s

Imprensa: Agência Vetor.am (antonio@vetor.am – 11 95653-2013)




Comentarios


bottom of page