Novidades na música para embalar o fim de semana

Chegou a sexta-feira, e o Zoom Zine traz dois lançamentos na música, um nacional e um internacional, que nós amamos aqui na redação e achamos que todo mundo deve ouvir também. Uma ótima dica para embalar o fim de semana.


No Brasil, Humberto Effe lança a deliciosa "Olho de Tigre" em parceria com Luck Luciano. Já, na gringa, trazemos a faixa "Better Alone" da revelação do pop Benson Boone. É só apertar o play e curtir!


Parte de uma trilogia


"Olho de Tigre", de Humberto Effe, faz parte de uma trilogia, que inclui "A vontade e o medo" e “Frágil”, lançadas em 2020 e 2021, respectivamente. As duas canções anteriores foram produzidas por Junior Tostói e geridas pelo selo Backing Stars/Ditto Music. Já a produção de “Olho de Tigre” ficou a cargo de Effe em parceria com o músico Marcelo Vig, que também participa dos arranjos, bateria, programações e masterização da faixa, classificada pelo autor como uma ciranda, que foi sendo construída em camadas.


O lançamento deste terceiro single também coincide com a retomada do artista aos palcos. Os shows estão de volta com uma banda super afiada que tem Marcelo Vig na bateria, Gustavo Corsi(tb ex- Picassos), no violão e guitarra e, no baixo, Hugo Nogushi.


Atro do pop canadense em ascensão


“Better Alone” mostra a capacidade de Boone de transformar emoções angustiantes em melodias hipnotizantes enquanto exibe toda a gama de vocais poderosos que ele tem. Assista ao vídeo dirigido por Sophie Muller (Rihanna, No Doubt, Maroon 5).



O novo single segue o igualmente emocionante “In The Stars”, o hino otimista “Room for 2” e o single de estreia internacional de Boone, “Ghost Town”. Todas as quatro faixas serão apresentadas no EP de estreia "Walk Me Home…".


Depois vem contar pra gente o que achou das dicas e sinta-se à vontade para também nos apresentar novidades. Enjoy! ;-)

Últimas notícias