"O Laboratório do Dr. Mortare" é o novo desafio do Escape 60

A sala "O Laboratório do Dr. Mortare" do Escape 60 já é um grande sucesso em unidades de outros estados. Agora, o espaço de jogos de fuga presenciais e on-line traz o desafio, também, para São Paulo. A atração tem inauguração prevista para esta quinta-feira, dia 21 de julho, na unidade da Henrique Schaumann, em Pinheiros.

O Laboratório do Dr. Mortare pode receber de 4 a 8 pessoas. (foto: Divulgação)


O protagonista da história é um cientista louco que desenvolve uma fórmula letal para ser despejada na estação de tratamento de água. Os participantes fazem parte da divisão especial antiterror e precisam descobrir onde está a fórmula do mal para que possam salvar a cidade. Entretanto, se não saírem da sala em até 60 minutos, serão mortos por um gás letal.

Assim como os outros ambientes, esse espaço também foi pensado para transportar seus participantes a um mundo lúdico e misterioso, sem interferências da realidade, onde cada pista ajuda a levá-los à solução final.

Podem participar de quatro a oito jogadores, lembrando que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Vale ressaltar que todos os cuidados para segurança e higiene continuam sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horas marcadas, a fim de seguir os protocolos da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão.

Para agendamento e mais informações sobre essa e outras salas do Escape 60, basta acessar o site https://escape60.com.br/.

Escape 60: Sala “O Laboratório do Dr. Mortare”


Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 - Pinheiros, São Paulo

Horário: Segunda a Quinta e Domingo das 10h às 21h; Sexta e Sábado das 10h às 23h

Valor do ingresso: R$ 99,90 por pessoa

Jogadores: de 4 a 8 pessoas

Últimas notícias