Papila Deli presenteia filhos dos funcionários no Dia das Crianças

Para o Dia das Crianças, no próximo dia 12, a Papila Deli vai fazer uma ação especial entregando presentes para os filhos de funcionários que atuam em vários setores da dark kitchen. O intuito da ação é demonstrar aos colaboradores a gratidão pelo empenho e dedicação no trabalho e reforçar o cuidado humanizado que permeia toda a cultura do negócio.


Desde sua inauguração, em dezembro de 2019, essa é a primeira ação de muitas outras que a Papila Deli planeja realizar que envolvem não só os funcionários, mas os familiares ligados a eles.

“É muito importante demonstrar esse cuidado não só se dirigindo ao próprio funcionário. Sabemos que a família é importante, e queremos que o colaborador saiba que nos preocupamos com essa questão também. O Dia das Crianças é uma oportunidade para demonstrar isso e todos os colaboradores com filhos de até 12 anos vão poder voltar para casa com um presente para os seus filhos”, explica Bruno Kormes, junto do chef Antônio Mendes e Alex Lewkowicz, sócios-fundadores da Papila Deli.



Fotos: Divulgação

A diversidade da Papila Deli fora dos cardápios


Inaugurada em 2019, a Papila Deli veio com um único objetivo: se inserir no ramo das dark kitchens e revolucionar a experiência gastronômica do consumidor, oferecendo um cardápio diferenciado por meio de marcas que se inspiram nas mais variadas culinárias ao redor do mundo.

Com apenas nove meses de existência e mais de 30 pratos disponíveis, um quadro de funcionários que antes era reduzido a 10 pessoas, hoje em dia já ultrapassa os 50, prestigiando a diversidade em todos os sentidos.


“É muito importante e significativo para nós aumentar a equipe que fica na cozinha. Isso significa que nós estamos colhendo resultados dos nossos esforços e possibilitando que outras pessoas estejam inseridas no mercado de trabalho. Nosso quadro de funcionários possui um perfil bastante diversificado e defendemos a liberdade de existir de cada um, não tolerando qualquer tipo de preconceito”, explica Bruno.


A dark kitchen também trabalha com programas de incentivo baseados em metas mensais, algo incomum no setor gastronômico, principalmente quando é relacionado aos funcionários da cozinha.

Sobre a Papila Deli


Apenas no primeiro semestre deste ano, a Papila Deli ultrapassou a marca de 60 mil refeições entregues. “Não havia uma alternativa em qualidade e atendimento com entrega realmente ágil, itens essenciais em um mercado exigente como o paulistano”, destaca Alex Lewkowicz, um dos sócios-fundadores da marca.


Foi a partir daí que a empresa, concebida em outubro de 2018, ganhou seus três pilares mais importantes: qualidade dos produtos, agilidade na entrega e preço justo. “É um motivo de orgulho para nós poder comprovar que nossos valores não estão apenas no papel. Prezamos por produtos de excelente qualidade e procedência e, mesmo com menus tão diversificados, trabalhamos com ingredientes sempre muito frescos que são utilizados nas diferentes culinárias e com quase zero desperdício, além do cuidado com as embalagens e da entrega rápida, de em média 25 minutos”, finaliza Bruno Kormes.

Papila Deli


www.papiladeli.com.br


Papila Poke - De domingo à domingo, das 11h às 22h45

Papila Fresh - De domingo à sexta, das 11h às 22h

Papila Wok - De domingo à sexta, das 19h às 22h30

Disponível no site ou pelo iFood

Últimas notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png