Sabe aquele vizinho que briga no grupo do condomínio, de amigos ou até mesmo da família dizendo que odeia o Carnaval, que não sai de casa nessa época para não passar pelos blocos ou por pessoas simplesmente felizes e fantasiadas? Muitas vezes são mensagens carregadas de preconceitos como racismo, intolerância religiosa ou homofobia. Porém, ele pode ser um dos que fazem o consumo de conteúdo erótico e pornográfico na internet dar um salto nessa época do ano.
Carnaval é sinônimo e um momento de sensualidade à flor da pele, a final, como não admirar os corpos que desfilam por todo lado, inclusive no ambiente digital, não é mesmo? Sei que muita gente vai discordar da afirmação acima, mas contra fatos não há argumentos: nos dias de folia o consumo de conteúdo adulto na internet cresce e, normalmente, quem está em casa para tal, em sua maioria, são conservadores críticos à tradição que adoram bradar puritanismos (principalmente na internet) e se orgulham em dizer que ficam isolados... mas conectados!

Tudo bem que, para alguns, evitar a folia pode ser efeito da dificuldade de encarar o calor, os bloquinhos lotados e a maratona de desfiles. Porém, não podem negar que com seu tempo livre participam da folia no mundo digital, que ganha cada vez mais novos formatos. Plataformas de entretenimento online, como o Camera Prive, que o diga.
Com shows temáticos, figurinos especiais e interações que remetem à energia da festa, as cammodels criam verdadeiros espetáculos personalizados, oferecendo um Carnaval exclusivo para seus usuários. “O enredo das escolas de samba, a bateria, a energia... tudo isso me fascina! Trago essa paixão para os meus shows online, sambando e jogando charme como se estivesse na avenida”, conta Kyara Ebony, cammodel e amante do Carnaval.
Já para Tetê Carioca, o Carnaval está no DNA. Nascida e criada na boemia da Lapa, no Rio de Janeiro, ela transforma sua sala de transmissão em um baile temático, apostando em fantasias icônicas. “Adoro a policial dominatrix, munida de algemas e cacetete! E o baile de máscaras é um dos meus temas favoritos. Vou trocando as máscaras durante os shows, cada uma mais deslumbrante que a outra”, revela. ]
Festa continua no digital
O ambiente virtual tem registrado crescimento na procura por conteúdos temáticos. Segundo levantamento do Camera Prive, os acessos à plataforma aumentaram 28% durante o Carnaval de 2024, e com tantas novidades no universo digital, este ano não deve ser diferente.
“As pessoas chegam esperando algo diferente. Quem entra na onda e prepara um ambiente temático se destaca muito mais”, afirma Kyara, que planeja transformar seu cenário em uma escola de samba virtual, com fantasias de passista e desafios interativos. “Vou colocar palavras no meu corpo e quem acertar ganha um vídeo exclusivo!”, antecipa.
Já Tetê aposta na provocação e no mistério: “Muitos vêm só para espiar o que estou aprontando. A rotina muda, mas a curiosidade sempre vence!”, brinca.
Carnaval: sinônimo de criatividade e libertação
Mais do que uma festa, o Carnaval também é um momento de renovação, autoexpressão e conexão. Para as modelos, a data não se resume a fantasias ousadas – ela representa um espaço de liberdade e diversão sem julgamentos.
“Trabalho com as fantasias dos outros, mas também com as minhas. Tetê Carioca é a mulher que eu queria ser, mas não pude. Ela vive com o botão do ‘foda-se’ ligado e me ensina a levar a vida de forma mais leve”, reflete a modelo.
Kyara compartilha um sentimento semelhante: “O Carnaval é um momento de entrega. De curtir a energia, o sorriso das pessoas, de estar fora da rotina. Quando levo essa vibração para os meus shows, sinto que a conexão com os usuários fica ainda mais forte”.
Seja nas ruas ou no digital, o Carnaval tem espaço para todo mundo, porém, em 2025 não há espaço para críticas hipócritas e intolerância. E para você que vai dar uma escapadinha no sigilo para o mundo virtual, as cammodels garantem que a festa continua, com muito samba no pé e interações envolventes. Então, vai ser feliz e deixe os outros também serem felizes!
O que você acha?
Comments