top of page

Teatro Cego apresenta o espetáculo "Clarear ", no Teatro Sérgio Cardoso

No dia 3 de dezembro, domingo, às 11h, o Teatro Cego faz única apresentação o espetáculo Clarear no Teatro Sérgio Cardoso. A entrada é gratuita, com retirada de ingressos na bilheteria uma hora antes do espetáculo.


Luma Sanches, Paulo Palado e Ghell Silva do Teatro Cego (Foto: Divulgação)

Nesta montagem, além das experiências sensoriais, o tema também é totalmente voltado para a questão da integração. Cinco jovens dividem a mesma república. Uma deficiente visual, um deficiente auditivo, uma cadeirante, um argentino e uma torcedora fanática do Juventus da Mooca.

Com muito bom humor, a trama mostra a superação de dificuldades de comunicação e convivência, por meio da sinergia da amizade, em um espetáculo que conquista a plateia com um paradoxo entre a complexidade e a simplicidade do tema.

Ficha técnica

Texto – Sara Bentes

Direção – Paulo Palado

Produção Executiva – Luiz Mel e Lourdes Rocha

Gerente de produção – Carlos Righi

Contrarregragem – Zan Martins, Rosana Antão e Bruno Righi

Sonoplastia – Luiz Jurado

Elenco – Lumma Sanches, Ghell Silva e Paulo Palado

Serviço

Clarear - Teatro Cego

Local: Teatro Sérgio Cardoso - Paschoal Carlos Magno Endereço: R. Rui Barbosa, 153 - Bela Vista, São Paulo Data: 3 de dezembro, domingo, 11h Ingressos: Gratuito | Os ingressos serão retirados somente na bilheteria 1h antes do evento Datas das sessões acessíveis: A sessão é acessível para cadeirantes e pessoas com deficiência visual. Duração: 40 minutos Capacidade: 143 lugares + 6 espaços de cadeirantes Classificação: Livre



Comentários


bottom of page