top of page

Teatro Sérgio Cardoso tem apresentação única e gratuita de "Frida Kahlo - Viva la Vida"

Essa é para anotar na agenda com vários alarmes ativados pra não ter risco de perder! O Teatro Sérgio Cardoso recebe sessão única e gratuita do solo Frida Kahlo - Viva la Vida, com interpretação de Christiane Tricerri e direção de Humberto Vieira, dia 14 de setembro, quinta-feira, às 19h. Os ingressos serão distribuídos no dia com uma hora de antecedência ao espetáculo.


No palco, Frida passeia por sua vida relembrando e trazendo os personagens que passaram por sua história. (Foto: Isadora Tricerri)

O texto, que traz um novo olhar sobre a vida de Frida Kahlo, tem dramaturgia assinada por Humberto Robles, considerado o maior dramaturgo mexicano vivo e mais montado no mundo, que entrevistou vários amigos de Frida Kahlo para a construção do texto.

O solo traz uma Frida Kahlo lúcida, solar e cáustica, que celebra o triunfo, paradoxalmente, no Dia dos Mortos. Enquanto prepara um jantar para seus convidados, vivos ou mortos, passeia por sua vida relembrando e trazendo os personagens que passaram por sua história, como Diego Rivera, Trotsky, Rockfeller e André Breton.

Ficha técnica

Texto Humberto Robles Tradução e direção Cacá Rosset Interpretação Christiane Tricerri Assistência de direção Humberto Vieira Cenário e figurino Kleber Montanheiro Assistência de figurino Thais Boneville Pintura artística cenário e figurino Victor Grizzo Desenho de luz Aline Santini Assistência de iluminação Pajeú de Oliveira Operação de luz Ademir Muniz Música original Ricardo Severo Assistência de produção musical Rafael Thomazini Operação de som Selma Dammenhain Vocais Cida Moreira e Rubens Caribé Preparação corporal Mônica Monteiro Visagismo Edson Murad Assistente de cenografia Marcos Valadão Direção de palco Ademir Muniz Costureira Ray Lopes Coordenação de projeto e Direção de produção Christiane Tricerri Fotos Isadora Tricerri Criação Teatro do Ornitorrinco

Serviço:

Frida Kahlo - Viva la Vida

Local: Teatro Sérgio Cardoso - Sala Paschoal Carlos Magno

Data: 14 de setembro, quinta-feira, às 19 horas

Ingressos: Entrada gratuita | Distribuição de ingressos na bilheteria a partir de 1 hora antes da sessão

Duração: 55 minutos

Ingressos: 14 anos

Capacidade da Sala: 143 lugares + 6 espaços de cadeirantes

Instagram | Facebook | Site

コメント


bottom of page