top of page

Virada Cultural no Bar da Bete dedica noite aos anos 80 e 90 com show ao vivo e DJ

No dia 18 de maio, a partir das 20h, o Bar da Bete se transforma em mais uma opção para o público que estará curtindo a Virada Cultural na Região do Centro de São Paulo. A tradicional casa que fica na Av. São João recebe uma edição especial da festa Pop’Stop com show ao vivo da banda Audio Heart e animando a pista de dança o DJ Tonyy. As atrações colocam o público para dançar e cantar hits históricos do pop e do pop rock das décadas de 80 e 90 até o início da madrugada.


Banda Audio Heart faz show ao vivo na Pop'Stop especial da Virada Cultural. (Foto: Divulgação)

“A Virada Cultural sempre foi um momento muito importante para atrair o público para o Centro de São Paulo, com atrações espalhadas por diversos pontos da região. Infelizmente, nos últimos anos a programação está muito diluída perdendo totalmente aquela tradição de termos uma noite com as ruas borbulhando de pessoas. Este ano resolvi fazer a minha parte e transformei nossa casa, mesmo que não sendo da programação oficial, em uma opção de show ao vivo e de entrada gratuita.  Vem pra Bete, gente, que aqui vamos virar com muita diversão”, conta a proprietária que aproveita para deixar o convite.

Bete abriu as portas de seu par para ser opção de programa nesta Virada Cultural. (Foto: Reprodução Instagram)

Hits e histórias que embalaram o passado


A Pop’Stop não é uma noite de flashback como os boêmios e saudosistas estão acostumados. Após fazer sua estreia em março, a proposta de formato da festa já ganhou o coração dos paulistanos com DJ sets dividindo espaço com uma banda tocando ao vivo grandes sucessos. Tanto que, além da Virada Cultural já tem outras duas datas marcadas durante o fim de semana da Parada do Orgulho LGBTQIAP+, dia 31 de maio, também no Bar da Bete, e dia 1º de junho na nova pista do Maduros Bar.


Além disso, outra característica da Pop’Stop que já virou tradição e tem mais uma novidade que a diferencia de sua pujante concorrência entre as casas noturnas da região: tem início às 20 h e à 1 h da manhã começa a encerrar sua noite. Quem quiser, pode continuar sua noite no próprio Bar da Bete que prepara outras surpresas para a madrugada, circular pelo Centro aproveitando outros shows ou mesmo ir pra casa descansar para aproveitar o domingo.


“Festas com horário diferenciado iniciando e encerrando mais cedo são uma tradição já muito forte em grandes metrópoles como Londres e Nova York com público cativo lotando pistas e fazendo fila em suas portas. Acredito que, por aqui, também temos público para essa nova experiência com a pista de dança, sejam pessoas que gostam de terminar seu entretenimento mais cedo para aproveitar o dia seguinte e, até mesmo, como esquenta para quem ainda pretende continuar a diversão em outros lugares”, explica Antonio Montano, produtor, idealizador da Pop´Stop e que na edição especial da Virada Cultural aproveita para também celebrar o seu aniversário entre amigos. 

 

Sobre o DJ Tonyy, residente da Pop’Stop


Tonyy toca profissionalmente há 37 anos. Seu trabalho mais conhecido é a Trash 80's, que ele e seu sócio criaram em 2002 e atualmente ainda acontece em dois endereços, no Hotel Cambridge e no Espaço Authoral. 


No final dos anos 80 criou duas casas góticas de grande repercussão na época: Treibhaus e Armageddon, além de literalmente ter tocado em dezenas de casas em São Paulo e no ABC. 

Atualmente, é um dos nomes mais lembrados entre os artistas open format especializados em flashback 70's, 80's e 90's com uma técnica bastante particular e admirada na cena.

 


DJ Tonyy comanda a pista da Pop'Stop com clássicos 80's e 90's. (Foto: Divulgação)

Banda Audio Heart faz sua estreia como atração da festa


A Banda Audio Heart está pronta para transportar seu público em uma viagem inesquecível de volta aos vibrantes anos 90, apresentando o melhor do rock dessa época e diversas vertentes que marcaram uma geração. Com um time talentoso e apaixonado pela música, a banda é composta por Cleber Almeida na bateria, Raphael Iglesias e Leonys Guimarães nas guitarras, Maurício Prado no baixo e Márvio dos Anjos no vocal.


O que torna a Audio Heart única é sua capacidade de recriar a energia e a essência do rock dos anos 90 de forma autêntica e emocionante. Seu repertório é uma verdadeira homenagem aos grandes artistas da época, incluindo músicas icônicas de bandas como Alice in Chains, Pearl Jam, R.E.M, The Cure, e muitos outros nomes que moldaram o cenário musical da década de 90.

 

Pop’Stop @ Bar da Bete

Data: 18 de maio de 2024

Horário: a partir das 20 h.

Entrada: Livre

Local: Av. São João, 1.145 – República, São Paulo/ SP (bem próximo à estação República do Metrô).

Line up: Banda Audio Heart (@bandaaudioheart) e DJ Tonyy (@djtonyy1963).

Produção e celebrando seu aniversário: Antonio Montano (@antoniomontano).

Apoio de mídia: Zoom Zine – São Paulo (@zoomzine_sp)

Imprensa: Agência Vetor.am (antonio@vetor.am – 11 95653-2013)

Comentários


bottom of page