top of page

Le Botteghe di Leonardo distribui sorvete grátis

Depois da Ben & Jerry´s, chegou a vez de outra gelateria fazer a alegria do povo com sorvete grátis. Gran Torino, o sabor lançado especialmente para a primeira festa de aniversário da Le Bottehge di Leonardo será distribuído gratuitamente aos consumidores no dia 29 de fevereiro, das 11 às 23 horas, na Oscar Freire e no Quiosque da Galeria Acierno. Estamos amando e torcendo para a moda pegar, e muito.



Após dez anos de muito gelatos pelas ruas da Itália, a Le Botteghe di Leonardo faz sua primeira comemoração no Brasil. Para celebrar o sucesso destes 365 dias no país, no dia 29 de fevereiro, das 11 às 23 horas, a gelateria lança aqui e vai distribuir para seus clientes o Gran Torino, sabor que é um clássico da região italiana de mesmo nome, numa receita feita com chocolate puro e pedacinhos da mais nobre avelã do Piemonte.


A cortesia, válida para uma unidade por pessoa em minicopinhos, ainda vai presentear os consumidores que também se chamam Leonardo. Apresentando um documento com foto, o "xará" da casa terá direito ao gelato em dobro.


Localizada na Rua Oscar Freire, região dos Jardins, e no recém inaugurado Quisque no Jardim da Galeria Acierno, Pinheiros, a Le Botteghe di Leonardo vem cada vez mais ganhado o gosto dos paulistanos com as receitas dos gelatos que priorizam a naturalidade de seus insumos. Por isso, todos os sabores são 100% naturais, elaborados sem aditivos químicos como corantes, conservantes, gorduras trans e emulsificantes artificiais - geralmente presentes em receitas para impulsionar a cremosidade e enfatizar o sabor. São sorvetes que valorizam as propriedades nutritivas e, combinados com uma dieta equilibrada, preservam a saúde corporal.


Le Botteghe di Leonardo

Com sete lojas na Itália e duas na China, a Gelateria italiana Le Botteghe di Leonardo escolheu o Brasil para estabelecer sua primeira flagship, localizada na Oscar Freire, inaugurada em fevereiro de 2015. A marca traz uma variedade extensa com mais de 50 sorvetes artesanais 100% naturais, elaborados com frutas sazonais e sem nenhum aditivo químico como corantes, conservantes, gorduras trans e emulsificantes artificiais, geralmente presentes em receitas para impulsionar artificialmente a cremosidade e o sabor. Diferentes de todas as vitrines tradicionais, todo conteúdo é armazenado longe dos olhos dos consumidores, em conservatório especial. Com os produtos totalmente naturais os consumidores têm opções para veganos, kasher, diabéticos, para quem tem intolerâncias alimentares e para pets. Além dos sorvetes, o menu da Le Botteghe di Leonardo também oferece sucos 100% naturais, iogurte orgânico de alta qualidade com frutas e granola caseira, cafetaria, produtos de confeitaria tradicional com itens como petit four, trufas de chocolate, muffins, waffles, tiramisu caseiro, Bolos Gelatos, disponíveis desde os clássicos cheesecake e Sacher Ice, até versões criativas para encomendas de acordo com a necessidade do cliente.

Le Botteghe di Leonardo - Loja Jardins Horário de funcionamento: de domingo à quinta feira, das 9h às 00h, sexta-feira e sábado das 9h às 1h Endereço: Rua Oscar Freire, 42 - Jardim Paulista - São Paulo Telefone: (11) 2528 - 2000

Le Botteghe di Leonardo - Pop Up Jardim Acierno Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 10 às 19, Sábado das 12 às 19 Rua Francisco Leitão, 116 - Pinheiros

Foto: Reprodução do site do Le Botteghe di Leonardo

bottom of page