Brasil será representado no Fórum do Riso em Portugal

Riso e bom humor promovem à saúde e melhoram a qualidade de vida, sabia? Seguindo essa linha acontecerá em Portugal o II Fórum do Riso, o International Happiness Fórum, nos dias 16 e 17 de Abril. O evento tem como missão promover a felicidade e o bem-estar com base numa abordagem que estimule o diálogo entre as diferentes áreas do saber, divulgando ferramentas, técnicas e conhecimentos para uma vida mais feliz.

O Brasil será representado pela diretora do Espaço Educacional, Jamile Coelho, que irá falar sobre o seu projeto desenvolvido sobre auto conhecimento, mostrando que se a pessoa se conhece e consegue atribuir as qualidades e aprimorar as dificuldades consegue manter uma vida bem mais produtiva e realizada, por exemplo. Além disso, também ministrará um workshop voltado para empresas com o tema: Relações Interpessoais na gestão de conflitos- O que uma geração pode aprender com a outra?


“Participar de um fórum internacional está sendo uma experiência muito especial, pois tenho a oportunidade de levar minha bagagem de experiências e tudo aquilo que vivo e acredito quando se trata de educação para a vida. E atravessar fronteiras cumpre uma proposta que tenho nesta etapa de vida de expandir minha área de atuação”, afirma Jamile.


O Fórum vai além das palestras e workshops, esse ano contará com dois circuitos turísticos intitulados como “Viagem da Felicidade”, um tem duração de 5 dias e o outro de 11 dias, dependendo da disponibilidade do participante. Essa viagem foi desenvolvida especialmente para os brasileiros, além da inscrição nas palestras e workshops, foi separado um roteiro pelo patrimônio cultural, paisagístico e gastronômico português.


Os valores variam, pois, as palestras e workshops podem ser contratados separadamente. Ou seja, podem variar de 6 euros a 1430 euros, que é a viagem completa com os passeios turísticos.


Inscrições, dúvidas ou informações sobre o fórum aqui no Brasil, com Silvia Aguiar pelo email?forumdafelicidade@gmail.com.

Últimas notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png