top of page

Free Cone Day da Ben & Jerry's acontece no dia 12 de abril

Pela segunda vez a cidade de São Paulo participará do Free Cone Day da Ben & Jerry's. Com o objetivo de agradecer o carinho dos fãs e o sucesso que a marca tem feito na cidade, as três sorveterias da capital paulista - Oscar Freire, Morumbi Shopping e a recém-inaugurada no Conjunto Nacional - terão um dia inteiro de distribuição gratuita de sorvete. Sempre celebrado na segunda terça-feira do mês de abril, este ano o Free Cone Day será realizado no dia 12/04 em mais de 20 países. A expectativa é que mais de um milhão bolas de sorvete sejam distribuídas em todo o mundo.


“Faz parte do DNA de Ben & Jerry’s retribuir o carinho das comunidades onde se instala e não há gesto mais doce do que distribuir sorvete. E claro que o espírito ativista da marca nos levará a fazer mais. Vamos continuar a conversa que iniciamos em novembro de 2015, quando ajudamos a Avaaz a colher assinaturas para pressionar os líderes globais a se comprometerem com 100% de energia limpa até 2050, e mostrar ao nosso consumidor os próximos passos dessa ambiciosa campanha pelo clima”, conta Katia Ambrósio, diretora de Ben & Jerry’s no Brasil.

Como de praxe, os consumidores que participarem do Free Cone Day contarão com oficina de hortas, atividades com cartunista e poderão se deliciar com os 18 sabores da marca, na casquinha ou no copinho. Este ano também estarão disponíveis o “ A Cookie Affair (sorvete de baunilha com cookies de baunilha e chocolate) ” e o “ Strawberry (sorvete de morango) ”, que chegaram às sorveterias no final de 2015. Serviço: Atenção! As sorveterias não terão o mesmo horário de funcionamento! Free Cone Day Oscar Freire Data: 12 de abril de 2016 Horário: Das 12h às 18h Endereço: Rua Oscar Freire, 957 – Jardim Paulistano Os 18 sabores da marca serão servidos na casquinha ou no copinho - 1 bola gratuita por vez Free Cone Day Conjunto Nacional Data: 12 de abril de 2016 Horário: Das 12h às 18h Endereço: Av. Paulista, 2.073, loja 124 - Conjunto Nacional Free Cone Day Morumbi Shopping Data: 12 de abril de 2016 Horário: Das 10h às 21h Endereço: Morumbi Shopping - Av. Roque Petroni Júnior, 1089

bottom of page