top of page

“Good/Looking” discute exposição e vulnerabilidade humana por meio de jogos teatrais e dança

Cinco pessoas se encontram em um ambiente comum. Ali, pouco a pouco, compartilham medos, pudores e sonhos. Nesse cenário, não demora muito para que seus sentimentos verdadeiros, escondidos por máscaras e aparências, venham à tona. É esse o enredo de “Good/Looking”, montagem baiana baseada na exposição e na vulnerabilidade humana e que entra em cartaz no próximo dia 19 de maio na Sala Paissandu da Galeria Olido, em São Paulo. A temporada segue até o dia 22, de quinta-feira a sábado, às 20h, e domingo, a partir das 19h. A entrada é gratuita (os ingressos têm de ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro). A classificação é livre.

Com direção de Marko Fonseca e Raúl Martínez, do Coletivo Los INnato, da Costa Rica, o espetáculo é composto por jogos teatrais e dança. No palco, as expressões físicas dos artistas vão revelando a identidade de cada um dos indivíduos diante do público. Integram o elenco os intérpretes-criadores Ariel Oliveira, Guilherme Fraga, Jônatas Raine, Lukas de Jesus e Viola Luise (Luba), selecionados por meio de audição pública.


“Good/Looking” acaba de voltar de uma temporada no festival La Machine Festival de Calle, na cidade de São José (Costa Rica), marcando a primeira apresentação de um grupo de artistas brasileiros na programação do evento.


A trilha sonora leva a assinatura dos Los INnato, enquanto a iluminação é de Luiz Guimarães.


Foto: Divulgação.

bottom of page