top of page

Maksoud Plaza dá início ao seu Festival de Sopas

A partir do dia 6 de junho, com 15 tipos de sopas diferentes, que visitam várias origens, o Festival de Sopas do Maksoud Plaza acontece no restaurante do hotel, o 150 Maksoud. No cardápio serão encontradas opções como o tradicional Minestrone e o Capelete in Brodo italianos, os brasileiríssimos Caldo de Feijão e o Caldo de Mandioca, o Creme de Aspargos com acento do sul da Europa e Ásia, e também Sopa de Tomates com origem no sul da Espanha e Portugal, e ainda, da mesma região, o Caldo Verde, feito com couves frescas. A tradicional Canja, criada na China, também tem seu lugar, mas com uma receita original da família Maksoud. Além da Sopa de Cebola, que é a mais tradicional do hotel.

Canja à Brasileira

As sopas serão servidas todos os dias e terão como acompanhamento uma variedade de pães feitos na padaria do hotel, seleção de queijos e frios, bacon frito em cubos, croutons e parmesão. Cada dia da semana, três sabores diferentes vão compor a mesa do Festival. Aos domingos, o serviço será a la carte.


O Festival de Sopas do 150 Maksoud se estende até 30 de julho, de segunda a sábado, sempre funcionando das 19h à meia noite, ao preço de R$ 48,00 por pessoa.


Confira os sabores das sopas e os dias em que serão servidos.


Segunda-feira

Caldinho de Feijão, Creme de Cebola e Creme de Palmito


Terça-feira

Creme de Aspargos, Sopa de Alho Poró com Batatas, Sopa de Cenoura e Tomate


Quarta-feira

Minestrone, Sopa de lentilha com Linguiça, Canja Tradicional


Quinta-feira

Sopa de Ervilhas, Caldo de Mandioca com Carne Seca, Caldo Verde


Sexta-feira

Sopa de Grão de Bico, Capeletes in Brodo, Sopa de Tomates


Sábado

Sopa de Cebola, Minestrone, Creme de Palmito


Festival de Sopas do Maksoud Plaza

A partir do dia 6 de junho

Restaurante 150 Maksoud - Alameda Campinas, 150 - São Paulo/ SP



Foto: Divulgação.

bottom of page