top of page

Startup localiza pet shops e veterinários na vizinhança

A startup PetZap (www.petzap.com.br) desenvolveu uma plataforma exclusiva para o segmento de pets, mostrando a localidade de cada pet shop e serviços relacionados próximos ao dono do animal. Além disso, reúne cupons promocionais exclusivos deixando a tarefa de ser um “pai” ou uma “mãe” ainda mais fácil e sem pesar no bolso do consumidor.

Para o varejista do segmento, a PetZap objetiva deixar os pet shops e profissionais de animais, tais como veterinários, banho e tosa e etc, ainda mais atraentes, com um lugar específico para que seu marketing seja feito, disponibilizando bônus e cupons de descontos para novos clientes, fazendo assim a fidelização do seu consumidor.


“Queremos facilitar a vida dos donos de animais de estimação e dos prestadores de serviços com um negócio extremamente atraente para ambos. Por um lado, é uma ferramenta de marketing online com alto poder de conversão, atingindo potenciais consumidores, possibilitando também que prestadores de serviços atraiam e fidelizem novos clientes, anunciando descontos atraentes na plataforma. Os cupons vão além de descontos no valor dos serviços, bem como bônus oferecidos tais como: vacinas, banho e tosa e etc ”, explicou João Junior, que, juntamente com a médica-veterinária Andressa Leone e o também sócio Jean Bernardo, fundou a PetZap, unindo a tecnologia e o perfil do mundo animal em um só lugar.


“O funcionamento do site é simples. Com apenas um clique, o usuário pode fazer uma busca por serviços pets próximos e escolher o que prefere, e com um rápido cadastro, ele terá acesso a promoções exclusivas oferecidas pelos prestadores de serviços de sua região”, afirmou Jean Bernardo, cofundador da plataforma.

Fotos: Banco de imagens gratuito Pixabay/ Reprodução site PetZap.

bottom of page