top of page

De olho nos destaques da DW! - São Paulo Design Weekend 2017

O Design Weekend, que acontece em São Paulo de 9 a 13 de agosto, é um festival urbano que tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica. O ZZ selecionou alguns destaques para quem gosta de design ficar de olho e anotar na agenda.


O Designer Jader Almeida e a SOLLOS estão presentes com uma exposição sobre os dez anos da cadeira Bossa, na Dpot do shopping D&D, entre os dias 9 a 13 de agosto. Ruy Teixeira, Denílson Machado (MCA), Felipe Araújo, Guilherme e Letícia (LE+GUI) e Alessandro Gruetzmacher (Grutz) compõem o time de fotógrafos convidados para registrar as imagens da cadeira sob sua perspectiva artística.


Na quinta-feira, 10 de agosto, a partir das 18 horas, a La Lampe apresenta oficialmente a mostra “Zodiax by Flavio Sadalla”, que apresenta peças inéditas em iluminação, inspirada nos 12 signos do Zodíaco.



Já a Allez, nova marca no mercado de decoração, estreia no DW! com a exposição “Ponto de Partida”, apresentando linhas de produtos com desenhos exclusivos assinados por seleto time de designers: Roberta Rampazzo, Bianca Barbato, Lattoog, Diedro e José Marton, que também assina o projeto cenográfico da exposição.



Para outras informações sobre o São Paulo Design Weekend 2017, clique aqui!


Fotos: Divulgação.

bottom of page