top of page

Jockey Club tem festival de food trucks e atrações para crianças, no Sábado

Com entrada gratuita, o Jockey Club de São Paulo realiza neste sábado, 9 de setembro, o Clássico Prefeito de São Paulo – prova disputada em 1.500 metros na grama, da qual participam cavalos de três ou mais anos. O Prefeito João Doria é convidado especial e prestigiará de perto a ação realizada em sua homenagem. O público poderá acompanhar toda a movimentação das tradicionais corridas de cavalo frente a um dos visuais mais bonitos da cidade.

A programação será ainda mais completa com amplos espaços para as crianças, que poderão divertir-se nos brinquedos e nas oficinas recreativas, além do tradicional passeio a cavalo, uma excelente alternativa para promover o contato dos pequenos com o animal. É importante ressaltar que a participação nas atividades é por ordem de chegada, e as crianças de até três anos precisam estar acompanhadas de um responsável. Na edição especial do festival de food trucks, o visitante terá como opções de consumo drinks, chope, cerveja artesanal, hambúrguer, comida mexicana, churros e muito mais.


O Jockey Club de São Paulo oferece ao público espaços com área verde, onde é possível fazer um programa diferente junto aos amigos e à família. As crianças são bem-vindas ao Hipódromo e vibram com as corridas de cavalo, que são um show à parte.


Completam as atrações os consagrados restaurantes Iúlia e Villa Jockey, além do Café do Jockey, locais ideais para quem quer desfrutar da boa gastronomia.



Serviço

Jockey Club de São Paulo

Quando: 9 de setembro

Horário: a partir das 14h

Local: Jockey Club de São Paulo – Avenida Lineu de Paula Machado, 1.263,

Cidade Jardim

ENTRADA GRATUITA

Informações: www.jockeysp.com.br ou (11) 2161-8300


Foto: Divulgação.

bottom of page