top of page

Festa Beneficiente de Rua Típica Francesa da Federação Espírita de SP

No dia 08 de outubro, a Federação Espírita do Estado de São Paulo (FEESP) oferece mais uma vez à cidade a 13ª edição da Festa Kardec. O evento de inspiração francesa traz uma grande variedade de comidas típicas do país, shows com renomados cantores nacionais, espaço kids, sorteio de brindes, bazar de artigos artesanais e brechó. A grande novidade desta edição é a apresentação de uma peça de teatro com temática espírita.


Ao longo de um quarteirão, a área gastronômica concentra diversas barracas com iguarias como crepes doces e salgados, macarrão parisiense e vegetariano, petit gateau, tortas, quiches e outras delícias da culinária francesa.


Os shows, que agitam o público em todas as edições da festa, acontecem o dia todo e contam artistas conhecidos do cenário musical nacional como Thobias e Elizeth da Vai Vai, Graça Cunha, Helvis by Helder, Fernando Gabriel e muitos outros.


Para animar ainda mais a Festa Kardec, a edição 2017 contará com a apresentação da peça espírita “O Mistério da Mansão Winston”, que traz um enredo de suspense com pitadas de comédia. O elenco, de nível profissional, é todo formado por voluntários de teatro da própria instituição. Durante a festa, o público poderá concorrer a ingressos para assistir ao espetáculo e quem retirar o flyer promocional, que estará sendo distribuído no decorrer do evento, terá desconto de 50% no valor do ingresso.


As crianças também contarão com muita diversão nos escorregadores de 2 metros de altura e nos pula pulas, além de ganhar uma pintura de rosto feita pela equipe de voluntários.


A edição 2016 atraiu mais 15.300 participantes e para este ano espera-se um público de aproximadamente 18.000 pessoas.


Toda a renda da festa será revertida para a continuidade dos mais de 15 milhões de atendimentos gratuitos anuais da FEESP que incluem cursos profissionalizantes, palestras socioeducativas, assistências espirituais, manutenção de creches e asilos, entre outras.


Serviço

13ª Festa Kardec

Data: 08/10/2017 (Sábado)

Entrada gratuita

Horário: das 10h às 20h

Local: Rua Maria Paula, 140 (acesso pelas estações Sé e Anhangabaú do metrô)


O Mistério da Mansão Winston

Data: 08/10/2017 (Sábado)

Ingressos: R$ 70,00 e R$ 35,00 (com flyer promocional)

Horário: 19h

Local: Rua Maria Paula, 140 - Auditório Bezerra de Menezes (andar térreo do prédio da FEESP)


Fotos: Banco de imagens gratuito do Pixabay e cartaz oficial do evento.

bottom of page