Sandamí se apresenta com o show De Tudo Pra Todos no Domingo

Sandamí volta ao Quintal do Espeto - Unidade Tatuapé, SP, no próximo domingo, 1 de outubro, a partir das 19h com o show "De Tudo Pra Todos". O nome já diz – De Tudo o que o artista já cantou, já tocou – Pra Todos os estilos, idades e gosto musical, indo além do trabalho frente ao grupo Sambô, ampliando a mistura rítmica, o potencial artístico e a abrangência da sonoridade, os ritmos, samba, rock, baião, reggae, música brasileira, world music.

 

 

O nome é novidade, uma homenagem à avó – o San da Mi – Sandamí, mas a figura já é bem conhecida pelo público de todo o Brasil. Dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro.

 

“Estou muito feliz em voltar a essa casa em São Paulo, o outro show foi muito animado e espero todos lá de novo pra fazer a festa comigo, terão novidades no repertório, apresentarei mais algumas canções do CD 100 Anos de Samba”, convida Sandamí.

 

Em 20 anos de carreira, Sandamí lançou 10 CDs, 4 DVDs e 3 videoclipes, emplacou duas músicas em trilhas de novela da Rede Globo e fez duas turnês internacionais – uma nos Estados Unidos e outra no Catar. Recentemente gravou o CD Sandamí 100 Anos de Samba que será lançado em breve.

 

Serviço

Show Sandamí - "De Tudo Pra Todos"

Dia: 01 de outubro, domingo

Local: Quintal do Espeto - Unidade Tatuapé
Endereço: Rua Serra de Botucato, 1933 – Tatuapé, SP
Horário do show: a partir das 19h

Abertura da casa: 12h
Fechamento: 0h30
Ingressos:

R$ 20,00 (Masculino e Feminino)

Crianças menores de de 0 a 11 anos não pagam entrada
Crianças de 12 anos ou mais pagam entrada
(Consultar no site do estabelecimento promoção do dia e política de funcionamento)

 

Classificação indicativa livre

Espaço Kids

Estacionamento com manobrista

R$ 30,00

Reservas

11 5095-6565

 

Foto: Alisson Sbrana

Please reload

Please reload

Outras notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png