top of page

Galeria ARTE/FORMATTO recebe a mostra coletiva Pontes​

A galeria de arte ARTE/FORMATTO, dando continuidade ao seu projeto de promover a visibilidade da produção de artistas independentes, apresenta a mostra coletiva Pontes, aberta ao público, de 4 a 8 de outubro, na Rua Colômbia, 157. O coquetel para convidados será no dia 3 de outubro, a partir das 16 horas.


Apoteose, de Bruno Miguel - Óleo, esmalte impermeabilizante, verniz e colorjet sobre banner

A mostra "Pontes" promoverá um ciclo de debates com a presença de curadores, críticos de arte, convidados e artistas, discutindo e refletindo acerca das artes visuais. Na programação, o evento apresentará “Arte & Design”, por Modernos e Eternos, intermediado por Sergio Zobaran, com presença de René Fernandes, no dia 5 de outubro. No dia 7, será a vez de discutir o tema “Percurso e reconhecimento do artista contemporâneo”, conduzido pelo curador e crítico de arte, Rafael Voigt Maia Rosa, com os convidados Bruno Dunley, Carla Chaim, Thais Rivitti e o museólogo Fabio Magalhães.


A exposição, que terá mais de 150 obras, assinadas por 50 artistas de todo o país, também apresentará o prêmio de artista ARTE/FORMATTO, no sábado, dia 7 de outubro. O evento conta com o apoio dos parceiros: Azimut, MACS, Modernos e Eternos, Guaspari e Vermeil.


Serviço

ARTE/FORMATTO apresenta “Pontes”

Vernissage para convidados em 5 de outubro, a partir das 16h

Abertura para o público: de 4 a 8 de outubro

Horário: das 10h às 19h

Rua: Colômbia, 157, Jardim América, São Paulo

Entrada gratuita

www.arteformatto.com.br/


Foto: Divulgação

bottom of page