top of page

Chef Vinícius Rollo assina novidades no cardápio do Trabuca Bar

A partir desta semana, o Trabuca Bar tem novidades no cardápio do almoço com menu assinado pelo chef Vinícius Rollo. Entre as novidades estão os novos formatos dos pratos principais que, a partir de agora, são apresentados como refeições completas (proteína com acompanhamento).


Brisket BBQ - Peito de boi defumado por 12 horas acompanhado de coleslaw e Mac and Cheese

Entre os destaques dos pratos principais estão o Brisket com BBQ (Peito de boi defumado por 12 horas acompanhado de coleslaw e Mac and Cheese - 60 reais) e o Cupim Confit (Feito na manteiga de garrafa, grelhado e servido com risoto de queijo coalho 58 reais).

Para refeições mais leves, a Salada de salmão defumado (Com avocado, hortelã e granola salgada - 52 reais) e a Salada de frango chinesa (Servido com molho de ameixa - 42 reais), são destaques junto com o Penne Integral (Com mussarela de búfala, tomate sweet cherry, manjericão e parma - 42 reais).


Chopped Brisket - pão de milho, peito de boi picado defumado por 12 horas, molho BBQ da casa e coleslaw

O Chopped Brisket (Servido no pão de milho, leva peito de boi picado defumado por 12 horas, molho BBQ da casa e coleslaw - 39 reais) está entre as novas opções de lanches rápidos, ao lado do já famoso O Preferido (Com frango, bacon e avocado temperado, servido no pão de brioche e acompanhado de molho azedo - 36 reais), que permanece no cardápio.


Para adoçar, as sobremesas ganham o reforço da Rabanada de Nutella (16 reais) e da Torta de Pera (Com cardamomo e caramelo - 16 reais). As entradas, que são estrelas do cardápio, permanecem, assim como o Bolinho Trabuca (Recheado com carne de panela e pimenta biquinho, servido com vinagrete da casa - 27 reais) e o Steak Tartar (Miolo de alcatra cru picado na ponta da faca e temperado com picles artesanal e molho, acompanhado de torradinhas e salada verde - 42 reais).


O Trabuca Bar também possui menu executivo, de segunda à sexta-feira, com salada, prato principal e sobremesa. A carta de drinques, assinada pelo mixologista Leonardo Massoni, tem coquetéis com apresentações inusitadas e divididas em: Signatures, com ou sem Gin, Para dividir e Tonics.


Serviço

Trabuca Bar

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 1.444 - Itaim Bibi / São Paulo Dias e horários de funcionamento: Segunda à Quinta das 12h às 15h /Terça à Quarta das 18h às 01h /Quinta das 18h as 02h /Sexta das 12h até às 02h (sem intervalo) /Sábado das 13h às 02h (sem intervalo) /Domingo fechado Capacidade: 100 pessoas sentadas e 220 em pé no rotativo. Cartões de crédito: Elo, Visa , Master, Amex e Dinners Acesso para deficientes, Wi-Fi, Ar condicionado Funcionamento da cozinha: até 2h da manhã Valet com manobristas: R$15,00 (dia) e R$25,00 (noite)


Fotos: Giuliano Agnelli

bottom of page