Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Panini lança álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

13.03.2018

A espera acabou! Enquanto os fãs de todo o mundo se preparam para o maior evento de futebol do planeta, a Panini anuncia o lançamento da coleção mais aguardada do ano: o álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo da FIFA Russia 2018. O livro ilustrado este ano conta com várias novidades, incluindo as 32 seleções classificadas com seus uniformes oficiais, o número de atletas por página aumentou de 17 para 18  e dados estatísticos foram adicionados, como o ano em que o jogador iniciou no time nacional. Esta edição também terá uma página dedicada às lendas da Copa, além de cromos com todos os pôsteres dos estádios sedes dos jogos. Tudo isso em 80 páginas com 682 cromos, sendo 50 deles especiais, metalizados e com efeito holográfico.

 

 

Os envelopes com 5 cromos estarão disponíveis nas bancas a partir de 16 de março. Os álbuns, em parceria com os principais jornais do País, serão distribuídos gratuitamente no domingo dia 18. Para os jornais que não possuem edição aos domingos, o álbum será distribuído na edição de sábado, 17 de março. Os álbuns estarão disponíveis para venda a partir do dia 20 de março em todo o Brasil.

 

O lançamento será apoiado por campanhas de marketing, incluindo propaganda em TV, rádio, revistas, mídia exterior, a contratação do ex-jogador Cafu como garoto-propaganda da campanha de divulgação do álbum, marketing em plataformas digitais, sampling e uma grande surpresa: um repórter mirim Panini. Além das campanhas, a Panini fará ações de ativação envolvendo o produto que virou item indispensável para colecionar divertir-se durante os mundiais.

 

As ações envolvem espaços de troca de figurinhas em shoppings centers com interações para o público. O colecionador poderá encontrar esses espaços com diversas atividades nos shoppings Plaza Sul(SP), Passeio das Águas Shopping (GO), Parque D. Pedro Shopping (Campinas), Boulevard Londrina Shopping (PR), Manauara (AM) e Parque Shopping Brasília (DF).

Tags:

Please reload

Please reload

Outras notícias