top of page

Grupo Choronas faz show gratuito no centro de São Paulo

Os ritmos mais brasileiros da música popular compõem o variado repertório do show


O Pátio Metrô São Bento (open mall localizado na estação São Bento) e o SESC – Unidade Florêncio de Abreu, promovem toda primeira quinta-feira de cada mês, um show especial gratuito no espaço cultural do open mall. No dia 6 de setembro, a partir das 16h30, o projeto de parceria traz a apresentação do grupo Choronas.


Choronas se apresentam no Pátio Metrô São Bento (foto: Divulgação)

O grupo que carrega em sua essência o choro apresentará canções de saudosos compositores paulistas como Adoniram Barbosa, Waldir Azevedo e Aleh Ferreira.


O público vai poder ouvir músicas consagradas e nunca esquecidas como Tico Tico no Fubá, Brasileirinho, Samba do Ernesto, entre outras. Além disso, o repertório conta com sons de baião, maxixe e samba, ritmos que representam tão bem o Brasil.


As Choronas surgiram há mais de 20 anos e se apresentam pelo país e, também, no exterior, sempre com essa proposta de encantar e envolver o público com a música popular brasileira. Todas as musicistas são paulistas e tem o erudito como formação. Gabriela Machado, Ana Cláudia César, Paola Picherzky e Miriam Cápua demonstram bastante técnica nos instrumentos: flauta, cavaquinho, violão e percussão respectivamente.


Serviço

Show das Choronas

Local: Pátio Metrô São Bento – Praça Colmeia

Data: 06/09

Horário: 16h30

Gratuito

bottom of page