top of page

The Dark Side of the Oz: Sesc Campo Limpo exibe "O Mágico de Oz" com trilha de Pink Floid

No dia 25 de setembro, uma quarta-feira, o Sesc Campo Limpo exibe o filme “O Mágico de Oz” para celebrar os 80 anos do lançamento do longa, com trilha sonora ao vivo do álbum “The Dark Side Of The Moon”, da banda Pink Floyd, executada pela banda Pink Floyd Dream. A programação é gratuita, livre e sem necessidade de retirada de ingresso.


Em Kansas, Dorothy vive em uma fazenda com seus tios. Quando um tornado ataca a região, ela se abriga dentro de casa, Dorothy e seu cachorro são carregados pelo ciclone e aterrissam na terra de Oz, caindo em cima da Bruxa Má do Leste e a matando.


Dorothy é vista como uma heroína, mas o que ela quer é voltar para Kansas. Para isso, precisará da ajuda do Poderoso Mágico de Oz que mora na Cidade das Esmeraldas, no caminho, ela será ameaçada pela Bruxa Má do Oeste, que culpa Dorothy pela morte de sua irmã, e encontrará três companheiros: um Espantalho que quer ter um cérebro, um Homem de Lata que anseia por um coração e um Leão covarde que precisa de coragem. Será que o Mágico de Oz conseguirá ajudar todos eles?


Baseado na série de livros de L Frank Baum, "O Mágico de Oz" é considerado o filme com quantidade de referências cinematográficas da história do cinema e de ter consagrado a clássica canção “Somewhere Over The Rainbow”.


Celebrando os 80 anos do lançamento do filme O Mágico de Oz, o Na Trilha do Filme realiza a exibição do clássico com trilha sonora ao vivo realizada pelos músicos Guilherme Chiappetta, Fernanda Kostchak, Roger Brito, Silnei Doomacli e Cíntia Gasparetti.


A banda Pink Floyd Dream, foi criada em 2010, é formada por experientes músicos, fãs e intérpretes da singular banda britânica Pink Floyd. No show, Marcos Meneghel (voz e contrabaixo), Alexandre Chamy (voz e guitarra), Victor Melo (guitarra, voz e violão), Renato Moog (teclados e sequencer), Cassiano Music Man (bateria e percussão), Fabio Bizzarria (saxofones), Carina Assencio, Lilian Ximenes e Regina Migliore (vozes) interpretam as músicas do álbum “The Dark Side Of The Moon”.


Serviço

“O Mágico de Oz Com Trilha Sonora de The Dark Side Of The Moon”

Dia 25 de setembro, quarta, às 19h

Grátis

Livre

Capacidade: 150 pessoas

Local: Tenda de Convivência

Sem Retirada de Ingressos


Sesc Campo Limpo

www.sescsp.org.br

Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120. Campo Limpo, São Paulo/SP

Horários de funcionamento: Terça a sexta, das 13h às 22h. Sábado, domingo e feriado, das 10h às 19h.

Tel: (11) 5510-2700

bottom of page