top of page

Bourbon Street recebe noite especial de gastronomia e música inspirada em New Orleans e sua cultura

Na noite Dinner & Jazz, o Bourbon Street preparou uma seleção de cardápios inspirados nos pratos típicos da Louisiana, sul dos Estados Unidos, servidos em um menu-degustação inovador, à luz de velas, acompanhados sempre por uma ótima atração musical, desta vez será o Divazz, com Graça Cunha, Jamah Silva e Nanny Soul.


Divazz


Neste projeto, as três vocalistas da banda do programa Altas Horas (de Serginho Groisman) apresentam um show surpreendente.


Inspiradas pelos girls groups norte-americanos como The Supremes e aproveitando os diferentes timbres e identidade de suas vozes, as cantoras Nanny Soul, Graça Cunha e Jamah Silva alternam-se entre solos, duetos e novos arranjos para apresentar ao público um show de jazz, especial para esta noite.


No repertório, grandes clássicos do jazz, como All of Me, Summertime, My Baby Just Cares For Me, entre outros.


Bourbon Street Music Club - New Orleans em São Paulo - a Música e a Gastronomia


De influência francesa e africana, a culinária Cajun e Creole trazem sabores incomuns, que, revisitados pelo olhar brasileiro, tornam a experiência gastronômica rica e diferenciada.


Inaugurada pelo Rei do Blues, BB King, há 25 anos, a casa é reconhecida e premiada nacional e internacionalmente pela qualidade de sua programação, tendo ao longo de sua história apresentado centenas de artistas e grandes nomes como: Ray Charles, Nina Simone, Joss Stone, Wynton Marsalis, Milton Nascimento, Hermeto Paschoal, Nana Caymmi, Egberto Gismonti, entre outros.


O Bourbon Street tem sua decoração e arquitetura inspiradas no French Quarter de New Orleans. Com iluminação e ambiente à luz de velas em clima aconchegante, pode-se saborear a música e a gastronomia inspiradas na cultura da região Sul americana, além de apresentar um rico cardápio de drinks e pratos de qualidade irrepreensível e dificilmente encontrado em casas de shows.


O Bourbon foi considerado pela revista Veja Comer e Beber 2013 como a Melhor Casa de Música ao Vivo de São Paulo e pela americana Downbeat, dentre as melhores casas de jazz do mundo em 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017.

No novo projeto Dinner & Jazz, cada noite, uma apresentação artística; cada artista, um tema novo. Cada tema, uma nova inspiração.


No menu, em 5 tempos são oferecidos: Welcome Drink > Welcome appetizer > Entrada > Prato Principal > Sobremesa.

O prazer da degustação gastronômica se une ao prazer da boa música e torna essa noite uma experiência única.


Chef Luiz Fernando Sanguini


Há sete anos à frente da gastronomia do Bourbon Street, Fernando Sanguini é formado como Chef de Cozinha Internacional pelo SENAC, com direito a extensa passagem pelo Restaurante Engenho das Águas no Grande Hotel São Pedro.


Fernando Snaguini tem em seu currículo vários anos de experiência como consultor, desenvolvedor de cardápios e Chef em diversos estabelecimentos de renome, a destacar seus cinco anos como Chef no Tom Jazz (Grupo Tom Brasil).


Cardápio e Serviço - 9ª Edição DINNER & JAZZ -

  1. Welcome Drink - Shot Uai

Caipirinha de pinga, limão, gengibre e paçoca na borda do shot.

  1. Degustação de Queijos Artesanais Brasileiros Premiados

"Coração em Brasa"- Queijo paulista de Joanópolis, feito com leite de cabra, cendré (coberto com cinzas de carvão vegetal) recheado com pimentas habaneras;


"Cacauzinho"- também Paulista e de Joanópolis (Capril do Bosque) essa é uma versão tropical do Chevre clássico, um tubinho de + ou - 80gr com uma cobertura durinha, feita com cacau 100% e cumaru, um tipo de baunilha brasileira encontrada no Pará;


"Mandala"- premiadíssimo, esse queijo é feito com leite de vaca Gir e Jersey (vacas de origem indiana), maturado sobre madeiras por 18 meses e sua casca é lavada semanalmente durante 12 meses. Sabor levemente amendoado, esse queijo também é Paulista de Pardinho.


"Val di Femme"- Queijo de leite de ovelhas e nozes americanas , produzido na Fazenda San Genaro, sul de Minas.

  1. Entrada

Velouté gelado de cenoura, laranja e gengibre e tartar de salmão. Acompanha torradinhas


  1. Prato Principal

Jambalaya Ou Duetos de Capeletti Gourmet sobre molho bechamel e de vinho tinto (um par recheado de ricota trufada e pato e outro par recheado com queijo de cabra e cogumelos).

  1. Sobremesa

Pudim de Pão de New Orleans ou Merengue de morango e de Kiwi amarelo


Espumantes e Vinhos Brasileiros como sugestão de Harmonização:


Espumante 130 - Casa Valduga - Vale dos Vinhedos - RS

Pizzato - Brut Branco - Vale dos Vinhedos D.O.V.V. - RS - BR

Fausto Brut Rosé - Dois Lageados - Serra Gaucha - RS - BR

Casa Valduga Reserva Blush 25 - Casa Valduga - Vale dos Vinhedos -RS - BR


Fotos: Divulgação


Serviço com Jantar


Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 - Moema - SP

Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 - de 2ªf.a 6ª.f das 10h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h (sem taxa de conveniência)

Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h

Data : 03/12/2019- terça-feira

Horário: 21h30 (início do show)

Abertura da casa: 20h


Valor por pessoa para pacote de show e jantar

R$ 140,00 (primeiras 24 confirmações)

R$ 160,00 (demais)

bottom of page