top of page

Evento de adoção de pets com deficiência acontece no Bourbon Shopping

O Bourbon Shopping São Paulo recebe, no dia 24 de junho, o "Projeto Cãodeirante" para um encontro de adoção voltado para pets com deficiência. Ao longo do dia, os visitantes terão a oportunidade de interagir com os animais e conhecer suas histórias, com todo o suporte da Cãodeirante, ONG que nasceu para combater a desinformação e preconceito e tornar cada vez mais naturalizada a adoção de cães e gatos com deficiência.


Animais com deficiência ONG Cãodeirante
Projeto Cãodeirante combate a desinformação e o preconceito e promover inclusão de pets com necessidades especiais. (foto: Divulgação)

As estrelas do evento estarão acompanhadas por um grupo de voluntários disponíveis para esclarecer todas as dúvidas sobre o processo de adoção. Todos os animais à espera de um novo lar estarão vacinados, castrados e vermifugados.


Essa é a segunda vez que o Bourbon Shopping promove uma ação dedicada a adoção de animais. Durante o evento Turma da Mônica Pets, o shopping recebeu a ONG AMPARA para dois dias de integração de famílias com animais carentes. Além disso, foi recentemente inaugurada a Praça de Alimentação Pet, que permite que os clientes desfrutem de suas refeições na companhia de seus bichinhos.


Os pets vão estar no shopping das 11h às 16h, no espaço de eventos em frente à loja Granado. A visitação é gratuita e aberta para todas as idades.


Serviço Projeto Cãodeirante - Evento de Adoção de Pets com Deficiência

Bourbon Shopping São Paulo R. Palestra Itália, 500 - Perdizes, São Paulo - SP

Dia 24 de junho, das 11h às 16h Classificação: livre

Participação gratuita



Comments


bottom of page