top of page

Ovo de páscoa de churros pra começar a babar

Já faz alguns anos que a Páscoa não é sinônimo de ovos tradicionais de chocolate. Muitas marcas de outros segmentos do mercado de doces entraram na disputa e inovaram criando verdadeiras maravilhas, como o aclamado ovo para comer de colher. Este ano, uma das novidades é o Ovo de Churros. A tradicional sobremesa espanhola, que já caiu no gosto dos brasileiros há muito tempo e já vem foi transformada com louvor em bolos, tortas, brigadeiros e até macarrons.


O Ovo de Churros poderá ser encontrado na rede "Olha o Churros!" - única rede de franquias especializada na oferta de churros premium com indústria própria - que comercializará o produto a partir de 07 de março, em todas as unidades. O inusitado ovo de páscoa tem quase meio quilo e traz uma mistura de sabores de churros, chocolate, doce de leite e bolo de canela, e sai por R$35,00.


A "Olha o Churros!" possui 20 lojas nas cidades de Americana, Bauru, Belo Horizonte, Campinas, Florianópolis, Juiz de Fora, Piracicaba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santa Bárbara D'Oeste, Santo André, São Paulo e Ribeirão Preto. Para encontrar a mais próxima acesse o site www.olhaochurros.com.br.

bottom of page