top of page

Nova cerveja não quer ser apenas A Outra, quer ser "a única"

O mercado de cervejas tem uma nova personagem: A Outra. Fabricado pela Socorro Bebidas, da cidade de Socorro, importante estância hidromineral no interior de São Paulo, conhecida também por seu turismo ecológico e de aventura, o produto disputa a concorrida fatia das marcas médias, que correspondem a 1,4% do mercado nacional, segundo pesquisa do Instituto Nielsen de 2015.

A marca chama a atenção pela irreverência, e em seguida conquista pelo sabor. Produzida com ingredientes selecionados e com água de excelente qualidade, o resultado é uma cerveja leve e cremosa. Além da tradicional Pilsen, a grande aposta é o chope em lata e em garrafa, de sabor mais leve e cremoso, que agrada o paladar dos cervejeiros de um país tropical com temperaturas quase sempre elevadas.


A marca já está presente em seis estados das regiões Sul e Sudeste, e chega a mais de 30 mil pontos de venda em um universo que abriga 1,2 milhão em todo o Brasil. Para seduzir de vez o público consumidor, a cerveja está apostando na propaganda com a modelo e ex-BBB Cacau Colucci e em ações de merchandising nos programas “Encrenca”, da RedeTV, e “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.


www.cervejaaoutra.com


Foto: Reprodução site A Outra.

bottom of page