top of page

Bruttus Burger lança o Buddy, sua criação do mês de agosto

Composto de dois queijos e dois molhos, o burger tem referências italianas e faz homenagem ao mestre dos bolos, o apresentador e confeiteiro americano Buddy Valastro.

Com um toque ítalo-americano, a Bruttus Burger oferece em Agosto mais uma criação. O chef e beer sommelier da marca, Jonas Barbosa, com casas em Alphaville e Osasco, sempre desenvolve uma atração hamburgueira para cada mês e sempre inspirado e homenageando algo relacionado ao mundo do entretenimento.

Elvis, o livro Moby Dick, o rock do AC/DC, Tarantino e Brad Pitt pelo filme Bastardos Inglórios, David Bowie e até os irmãos Winchester da série Supernatural foram referências aos “burger do mês”. E a atração fica apenas “em cartaz” nesse período.

Em julho, é a vez do Buddy: burger bovino de 200g, queijos muçarela e parmesão com molhos de tomate artesanal e pesto no pão francês redondo. A homenagem é para o mestre confeiteiro Buddy Valastro, o Cake Boss. “Acho que acompanhei todos episódios de todas as temporadas na TV. Ele é incrível”, diz Jonas.

Criada em 2015, por Jonas e a designer Juliana Monteiro, a Bruttus Burger faz parte da nova safra de hamburguerias e oferece também a experiência de harmonizar burgers e cervejas artesanais, graças à formação e expertise de seu idealizador. O cardápio reúne dez burgers e cerca de trinta rótulos, além de acompanhamentos e sobremesas.

Serviço:

Bruttus Burger

bruttusburger.com.br facebook e instagram: @bruttusburger Alphaville: Calçada das Acácias, 70 - Centro Comercial Alphaville - Barueri. Tel. 11 4191-2169 Segunda à Sexta das 11h30 às 15h e 18h às 23h. Sábado das 18h às 23h (delivery de segunda à sábado das 18h às 23h)

Osasco: Av. Prestes Maia, 746 Jd. D’Abril Tel. 11-4565-7441 Terça a Domingo das 18h às 23h (delivery no mesmo horário)

Foto: Divulgação

bottom of page