Jeans para crianças em ensaio que é pura fofura
- Antonio Montano
- 25 de ago. de 2017
- 2 min de leitura
Do mais escuro ao mais claro, da bermuda à jaqueta, da calça ao vestido, tamanhos, formatos e muito estilo. O jeans é um ícone indispensável da moda contemporânea, possibilita inúmeras combinações por sua versatilidade, além de não ficar restrito a uma estação específica. Um verdadeiro camaleão que se reinventa com o tempo.
Existem muitos editorias de moda adulta que exemplificam bem isso, mas infantis são raridades. “É até engraçado falar sobre isso porque a moda infantil é tão linda, vibrante, e as combinação com denim são muito ricas”, relata a stylist da agência de modelos infantil Max Fama, Ana Paula Fernandes.
“O Jeans é uma peça coringa e todo mundo tem no guarda-roupa, e dá para brincar bastante com ele montando looks incríveis.” lembra, Ana Paula Fernandes. “Você pode vestir a criança para sair no perído da manhã e ela pode usar á mesma roupa para uma situação completamente diferente à noite. Só precisa tomar cuidado com algumas modelagens. Um denim rústico já não cabe para situações que as crianças vão brincar, por exemplo, mas são detalhes que as mães aprendem no dia a dia”, finaliza.
Pensando nessa riqueza de detalhes e possibilidades, a agência de modelos infantil, Max Fama, fez um editorial Jeans mostrando todo o poder de um dos tecidos mais usados e reinventados da história. Confira o resultado!
Jeans para os pequenos Jeans para os pequenos Jeans para os pequenos Jeans para os pequenos Jeans para os pequenos Jeans para os pequenos Jeans para os pequenos Jeans para os pequenos Jeans para os pequenos Jeans para os pequenos Jeans para os pequenos Jeans para os pequenos Jeans para os pequenos Jeans para os pequenos Jeans para os pequenos
Modelos: Agência de Modelos Infantil Max Fama
Stylist: Ana Paula Fernandes
Assistente de Produção de Moda: Carina Freitas
Fotografia: Ali Al Hajjar
Make e Cabelo: Isabelle Freitas
Edição: Felipe Monteiro
Direção de arte: Wesley Alisson
Diretor Geral: Paulo Henrique Albuquerque
Modelos Vestem: Animê, Pura Mania, Converse, Ângela Calçados, Color Girl e Gijo.
Cenografia: Fetes Locadora




Comentários