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Agência Caminhos assina campanha de Crokíssimo no João Rock 2025

  • Foto do escritor: Antonio Montano
    Antonio Montano
  • 10 de jun.
  • 3 min de leitura

Marca do grupo Santa Helena - líder em doces e snacks à base de amendoim, Crokíssimo estará presente na edição  2025 do maior festival de música nacional do Brasil, com experiência crocante e ativação que valoriza os momentos de pausa durante a rotina. 

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Em sua segunda participação no João Rock, o Crokíssimo, retorna como snack oficial do festival com  presença ainda mais potente: transformando o maior evento de música nacional em um convite para “Faz o Crok”. Com expectativa de público superior a 70 mil pessoas, a edição de 2025 acontece no dia 14 de junho, em Ribeirão Preto (SP), e reúne mais de 30 atrações em três palcos.

A Agência Caminhos assina a produção do estande de Crokíssimo no evento, desdobrando a campanha “Faz o Crok” em uma experiência imersiva e cheia de personalidade. 


“Criamos o Circuito Crok Stage, um percurso de ativações que convida o público a sair da rotina e viver momentos leves, divertidos e saborosos ao lado da marca. A cada interação, o participante acumula CROKs, que podem ser trocados por brindes e prêmios exclusivos na lojinha da marca — quanto mais se joga na experiência, maiores as recompensas”, afirma Guilherme Macedo, sócio-diretor da Ag. Caminhos.


As ativações exploram os principais territórios e assets de Crokíssimo, indo além do produto: a marca traz  o mascote Berro — que durante o evento se transforma no Crock Star — como personagem central, além da crocância como linguagem sensorial e experiências que conectam o público de forma espontânea e autêntica à marca.


Na cenografia, foi projetado um estande 360° com identificação de marca em todos os lados, elementos visuais que remetem à crocância e espaços que equilibram movimento e pausa: como o photo app instagramável e uma arquibancada para o público recarregar as energias antes de voltar a se jogar no festival.


Essa entrega marca também um novo momento para a agência: a transição oficial de Agência Caminhos de Fogo para Ag. Caminhos, celebrando seu rebranding com um projeto que traduz tudo o que acredita — experiências que conectam, inspiram e ficam na memória.


“Também foi um projeto capaz de exercitar o que a Agência sempre defende, que não é só sobre o que estamos entregando, mas o como estamos conduzindo o processo. Com transparência, visibilidade e um bom planejamento”, reforça  Guilherme.


Entre as demais ativações da marca, o espaço Crokíssimo promete uma jornada sensorial com circuito de atividades, prêmios exclusivos — como buckets, pochetes, meias — e degustação dos principais produtos da linha, tudo pensado para provocar pequenas pausas de prazer e leveza no meio da multidão. Em meio aos riffs de Barão Vermelho, ao flow do Planet Hemp e à vibe leve de Natiruts e Maneva, Crokíssimo será o convite crocante para respirar fundo, recarregar as energias e voltar a dançar.


Inspirada pelo insight de que todos merecem uma pausa — especialmente em tempos tão acelerados —, a campanha “Faz o Crok” posiciona Crokíssimo como muito mais do que um snack: é um convite diário para se reconectar com momentos de descontração e diversão, através dos seus hobbies preferidos — maratonar uma série, uma partida no game, a leitura de um mangá. Fazer o Crok é desligar do automático e romper a rotina, com muita crocância e sabor.


“Vivemos em um ritmo intenso, e muitas vezes as pausas viram exceção. Pode ser no meio de uma planilha, numa aula difícil ou num rolê sem graça. Faz o Crok é isso: uma pausa inesperada, gostosa e autêntica. É o nosso jeito de falar de prazer e bem-estar, sem pressão”, explica Breno Carvalho, Gerente Executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos.

 
 
 

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